Anitta fará papel principal em "Tropa de Elite 3"

30 de janeiro de 2018, 16h10, por Alexandre Murari
Divulgação

O colunista Léo Dias informou nesta terça-feira, 30, no programa de TV "Fofocalizando", do SBT, que a cantora Anitta adiantou a ele que irá dar um grande passo na sua carreira como atriz.

→ Caetano cobra prefeitura de Salvador por direitos autorais

A funkeira viverá uma versão feminina do personagem Capitão Nascimento, no próximo filme da franquia "Tropa de Elite".

→ iHeart Radio indica Anitta como "artista em ascensão"

→ Grupo islâmico acusa Rihanna de plano demoníaco

A sequência de "Tropa de Elite 2" irá retratar as ações das UPPs, Unidades de Polícia Pacificadora, nas favelas do Rio de Janeiro – RJ. Dias conta que a sua personagem terá nome de batismo da funkeira, Larissa, uma policial sem vocação que entra para uma UPP.

"Ela descobre que é a maior furada da vida dela. Vê o melhor amigo sendo morto, prende bandidos e vê eles sendo soltos no dia seguinte”, adianta o jornalista, que também revelou a participação de Anitta na parte executiva da produção como sócia do filme que está previsto para iniciar as filmagens somente após a Copa do Mundo da Rússia.

Para aprimorar as suas técnicas como atriz, a cantora pediu que a sua preparadora fosse Fátima Toledo, profissional conhecida pela linha dura, capaz de botar os atores para viverem verdadeiras humilhações que servem como preparação para interpretar os papéis nos cinemas.