Anitta fala sobre quando foi reconhecida por Kim Kardashian

, 14h23, por Amanda Ramalho
Divulgação

O mercado internacional recebeu a brasileira Anitta muito bem!

A cantora faz tanto sucesso por lá que chegou a ser reconhecida por ninguém mais, ninguém menos que a socialite Kim Kardshian.

→ Anitta sobre "Faz Gostoso": 'Madonna cantando funk'

Em entrevista a "Buzzfeed Latino", Anitta contou como foi sua reação ao ser notada pela empresária mais badalada do mundo.

"Um amigo meu é amigo da Kim e, uma vez, eu cheguei na casa dele e ele estava fazendo uma chamada de vídeo com ela e me apresentou. Na hora ela falou: 'Meu Deus, todo mundo me marca nas suas fotos e te marca nas minhas!' Mas na minha opinião, ela é 500 vezes mais linda".

→ Acústico MTV está negociando com Anitta

Confira no vídeo abaixo, quando Anitta conta a história. Está a partir de 1'27":

No bate-papo, Anitta também comentou sobre seu desejo de fazer uma parceria com o mexicano Luis Miguel e que almeja fazer algumas apresentações por lá.

Quando perguntada sobre a canção que mais a inspira ela respondeu que é "Atención", do seu disco "Kisses", faixa que fala sobre autoconfiança.

Anitta também menciona o desejo de transformar "Atención" em um hino para as mulheres. A ideia é gravar um remix com Becky G, Karol G, Natti Natasha e Lali Espósito. "Encontrei elas em Las Vegas e disse que adoraria tê-las no remix, aí eu mandei a música para elas verem se querem participar porque seria um hino de autoestima e união para as mulheres".

Seria um sonho, hein!?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Anitta

Aviso Legal - Política de Privacidade