Anitta é destaque na revista "Ocean Drive"

02 de outubro de 2019, 11h32, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Ela é um fenômeno mundial!

Sua carreira internacional já contou com várias colaborações de peso e esta semana ela se apresenta no maior festival de música, o Rock in Rio. Estamos falando da cantora Anitta.

A carioca que tem conquistado ainda mais seu espaço na música foi um dos destaques da revista norte-americana Ocean Drive.

A funkeira fez uma sessão de fotos e conversou um pouquinho sobre carreira, futuros trabalhos e sua admiração por Madonna. A carioca foi descrita como a "Madonna brasileira".

"Para mim, a Madonna representa a liberdade. Ela tem essa mensagem de ser quem ela quiser, de ser livre. Isso é algo muito importante sobre ela. E eu acho que se hoje em dia eu sou livre para trabalhar meu lado sexual, ser sensual e me expressar sexualmente da maneira que quero, é porque a Madonna fez isso", disse Anitta.

Outro assunto que ela fez questão de falar é sobre os procedimentos estéticos que não esconde que faz.
"Todo mundo gosta de dizer, 'aceite a si mesma'. Sim, eu me aceito. Sim, eu me amo. Mas eu também amo mudar. Por que eu esconderia esse tipo de coisa? A vida é sobre escolhas - o que você faz, como você leva a sua vida", falou ela.

"Eu gosto de ser honesta. É importante ser honesta porque as pessoas entendem que eu sou uma pessoa comum como elas. E o que eu não posso mudar, por exemplo, minha celulite, eu apenas aceito. Porque não há cirurgia para isso. Eu não gosto de malhar e eu aceito isso. Mas se criarem uma cirurgia para a celulite, eu serei a primeira a fazer o teste, confie em mim", acrescentou.

Confira algumas fotos da sessão:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Ouvir músicas da Anitta

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!