Anitta aproveita o momento e lança clipe e lyric video de "Tócame"

10 de julho de 2020, 14h40, por Amanda Ramalho
Reprodução Clipe

Anitta não está nem aí para as tretas que rolam no mundo virtual e segue lançando hits a todo o vapor.

Depois de divulgar sua contribuição em "Paloma", na faixa de Fred de Palma, agora, a funkeira liberou o clipe e um lyric video do single "Tócame", uma parceria com Arcangel e De La Ghetto.

"Tócame" integra o novo projeto com alcance internacional de Anitta - o trabalho está previso para chegar ao mercado no fim deste ano. Vale lembrar que para esse disco, a cantora está trabalhando com o produtor e vocalista da banda OneRepublic.

Em nota enviada a imprensa, Anitta comentou: "'Tócam' é um reggaeton com um ritmo sensual e irresistível, típico do gênero. A música traz como mensagem a importância de nos conhecermos cada vez mais e entendermos exatamente o que nos agrada. Estou realizada com esse trabalho e por ter dividido ele com pessoas tão especiais como Arcangel e De La Guetto".

Para a produção, Anitta respeitou a quarentena e o clipe foi gravado de dentro da sua casa. A ideia foi que outras pessoas tivessem acompanhando sua vida de suas próprias casas. A direção ficou a cargo de Giovanni Bianco.

"Toda a inspiração para o vídeo foi a propria Anitta. O lugar do voyer, de assistir tudo que o outro está fazendo dentro de casa, também foi ponto de partida para o vídeo. Usamos drones para recriar essa sensação de estar assistindo vida da Anitta. Não tivemos contato durante a gravação para respeitar as medidas de segurança. A vida da Anitta e a de todos nós – que estamos vivendo, sem vida social, dentro de casa – foi o que deu a ideia do vídeo", contou.

Confira "Tócame", uma parceria de Anitta com Arcangel e De La Ghetto:

Assista ao lyric video:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook

Ouvir músicas da Anitta