Anitta aparece em festa durante a pandemia nos Estados Unidos

29 de março de 2021, 14h47, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Anitta

Que todo mundo tá afim de uma festinha, isso ninguém pode negar. O problema é que tem gente matando a vontade e saindo pra aglomerar enquanto a maioria do mundo ainda luta contra a COVID-19.

Quem decidiu participar de uma aglomeração foi a cantora Anitta na festa de lançamento do novo disco da colombiana Karol G, que rolou em Miami, nos Estados Unidos.

Um vídeo que está circulando na web, a brasileira está sem máscara e pelo que é possível notar, o distaciamento social não está acontecendo.

De acordo com a assessoria de imprensa ao "UOL", a situação por lá é diferente daqui e que nos EUA já existem mais de 100 milhões de imunizados. Entretanto, vale lembrar que a apesar da alta distribuição de vacinas, a situação no país ainda não está controlada. Só ontem, 28, foram registradas 1391 mortes.

"Em nota, a assessoria da cantora informa que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos – país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirma que nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos", declarou a assessoria.

Bom, a gente sabe que a situação não é bem assim.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta