Anitta agora faz parte do conselho do Nubank

21 de junho de 2021, 11h03, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Anitta

Se você ainda tinha dúvidas do que a Anitta é, creio que agora não há mais nenhuma questão pendente de que ela é uma excelente empresária e que tem uma visão enorme de futuro.

A cantora é um dos maiores ícones pop da América Latina e dentro do mundo da música tem feito história e levado o nome do país para outros patamares.

No lado empresária e empreendedora, a artista também faz ótimos negócios e seguindo com o intuito de empoderar pessoas, Anitta agora faz parte do conselho do banco digital Nubank e passará a desenvolver produtos e comunicações mais focadas nesse missão.

A partir desta segunda-feira, dia 21, a voz de "Girl From Rio", integra o Conselho de Administração do Nubank e participará de reuniões trimestrais com a diretoria para ajudar nas decisões estratégicas do negócio.

Anitta tem uma visão estratégica para expandir a carreira internacionalmente inegável e agora, ao se juntar ao Nubank, que antes era uma startup focada em devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira e hoje se tornou o maior banco digital independente do mundo, com mais de 40 milhões de clientes.

"É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor", declarou Anitta no blog do Nubank.

Anitta será a terceira mulher do Conselho Administrativo do Nubank e irá atuar ao lado de outras profissionais como Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e ex-diretora de operações do banco suíço UBS, e Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do FED, o banco central norte-americano.

Bom, isso é Anitta: de Honório Gurgel para o mundo!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Anitta