Andressa Suita fala sobre término com Gusttavo Lima

13 de outubro de 2020, 11h15, por Amanda Ramalho
Instagram Andressa Suita

O anúncio de separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita chocou a internet no último final de semana.

Em nota, a assessoria do músico disse que o "término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação". Entretanto, após alguns dias em silência, Andressa usou seus stories do Instagram para contar a sua versão sobre o ocorrido.

Segundo ela, assim como os fãs, foi pega de surpresa já que Gusttavo falou na madrugada que não queria mais continuar casado com ela.

"Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um 'oi' com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque. Domingo passado tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento".

Andressa contou que sempre foi muito transparente e que não esperava essa atitude.

"Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles".

De um lado, segundo rumores, traições do cantor, bebedeiras e uma modelo seriam o pivô do término. Do outro, o ciúme excessivo de Andressa, que fazia vista grossa para as traições, mas estava sempre junto com ele, teria irritado o cantor.

Amigos de Gusttavo estão preocupados com o sertanejo, já que ele não aparenta estar bem e que pode ter voltado a sofrer de depressão.

Andressa e Gusttavo estavam casados desde 2015.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Gusttavo Lima