André Lellis lança DVD ao vivo

20 de julho de 2009, 17h42, por Da redação, por Tatiana Pires

O primeiro DVD da carreira de André Lellis, intitulado “André Lellis - Ao Vivo em Guarapari”, chega às lojas. O álbum foi colocado à venda primeiramente no site da gravadora Som Livre, em junho.

Ouvir André Lellis no Kboing

Com participações especiais de Carlinhos Brown e Durval Lelys (Asa de Águia), o álbum traz o registro de um show do baiano na cidade capixaba, em setembro de 2008.

André Lellis dividiu o palco com Carlinhos Brown, na música "Eu Fico", composta por Brown especialmente para a ocasião. E Durval participou da música "A Praia Vai Rolar", feita pelo próprio André. Os três cantam juntos a música "Chame Gente", de Morais Moreira, um dos hinos do carnaval da Bahia.

Também lançado em CD, o projeto traz os maiores hits do cantor, como “Castelo de Areia” e “Desejo de Amar”. Destaque ainda no repertório para as regravações de "Amanhã não se Sabe" e "Pedindo Amor". O DVD traz também o making of da canção "Derruba".

Com 14 anos na estrada e mais de dez discos lançados, o cantor André Lellis faz sucesso no carnaval baiano, há muito tempo, com seu bloco "Me Ama".