Alok faz parceria MC Hariel, MC Ryan SP, MC Davi, Salvador da Rima e DJW

, 17h05, por Nicole Demartini

Em uma parceria inédita com o Grupo GR6, o 5º melhor DJ do mundo e o maior da história do Brasil, Alok, se une aos astros do funk MC Hariel, MC Ryan SP, MC Davi, Salvador da Rima e o DJW e juntos lançam “Cracolândia”.

O single é carregado de simbolismos e relata a luta e a dor das famílias que convivem com o vício das drogas.

Assista:

Com letra forte, a música faz alusão à "Cracolândia", famosa rua do centro de São Paulo onde o comércio divide espaço com usuários de drogas. Juntos, os artistas incentivam o abandono das drogas e aconselham aqueles que acham que as más-amizades são as verdadeiras. O videoclipe conta com uma produção carregada de simbolismo, relatando a luta contra o vício, a dor das famílias que convivem com ele e a contraposição de todo esse contexto, representada pela pureza das crianças.

 “É uma população abandonada pela maioria, tanto poder público, como quem passa por eles, vistos como marginais e não como pessoas que precisam de ajuda, que, apesar do vício que vivem, são pessoas que perderam sonhos, famílias, ideais, por causa da droga, e quisemos retratar essas pessoas esquecidas”, fala o MC Hariel.

Questionado sobre essa parceria, Alok comenta: “É muita honra fazer parte dessa história! Esse é um projeto com muita gente envolvida que acaba se tornando referência para outros jovens com esse poder transformador traduzido em música que é capaz de levar reflexão para muita gente. Eles inspiram não só a mim, mas também jovens que dependem de incentivo para sonhar. Eu estou realmente muito orgulhoso do resultado”.

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa Tudo em Pauta