Alexandre Pires lança música em parceria com Menos É Mais: "Arrebatador"

08 de maio de 2023, 10h58, por Amanda Ramalho

Alexandre Pires, um dos grandes nomes da música brasileira no exterior, lançou recentemente mais uma música inédita do álbum/DVD "Na Balsa", seu primeiro trabalho de inéditas desde 2015.

"Arrebatador" é o 6º single deste registro e traz a participação especial do Grupo Menos É Mais. A faixa é aquele pagode tradicionalmente romântico, swingado e com refrão marcante, perfeito pra cantar e dançar bem juntinho.

Conhecido pelo seu perfeccionismo, ele preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.

Com 33 anos de estrada, 21 álbuns gravados (incluindo com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, "Na Balsa" apresenta oito novas composições, que são exatamente bem do jeito que o público gosta: repletas de muito samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e o melhor da referência do pagode anos 90.

As novas músicas estão sendo lançadas gradualmente e trazem participações de diversos nomes importantes da música brasileira. Além das faixas já disponibilizadas, ainda serão apresentados os feats com Maiara & Maraisa e mais uma solo inédita de Alexandre.

Os hits "Pode Parar", "Maestro Maior" e "Só Pra Ela" são um verdadeiro sucesso nas redes, contabilizam milhões de plays e views nas plataformas digitais, além de figurarem nas primeiras posições das músicas mais tocadas nas rádios no Brasil.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Alexandre Pires

Fonte: Opus Entretenimento