Alexandre Pires cancela shows para passar por cirurgia

09 de maio de 2017, 10h49, por Alexandre Murari
Reprodução

No fim do mês passado, enquanto desembarcava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após se desequilibrar na escada rolante do aeroporto, o cantor Alexandre Pires tomou um tombo, o que fez ele cancelar a sua participação no programa global "Altas Horas" daquela semana.

→ Entes celebram missa de 7º dia a Belchior

Após o incidente, Alexandre seguiu com sua agenda, mas a queda gerou consequências negativas em sua saúde. Por conta disso, nesta segunda-feira, 08, pelas redes sociais, o pagodeiro avisou que terá que pausar a agenda de shows para passar por um processo cirúrgico, que está marcado para esta quinta-feira, 11, no hospital de Uberlândia - MG.

→ Anitta ironiza erro em hotel e seguidores se revoltam

Portanto, Alexandre Pires ficará longe dos palcos até o mês de julho. "Semana passada eu sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico esta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas programadas, vamos informa-los através das redes sociais", afirma o comunicado do cantor.