Alex & Konrado gravam primeiro DVD

23 de dezembro de 2009, 14h57, por Da redação, por Tatiana Pires

Na estrada há cerca de sete anos, a dupla Alex & Konrado grava seu primeiro DVD nesta quarta-feira, dia 23, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O show que acontecerá a partir das 23 horas, no Villa Conte, contará com a participação especial de Eduardo Costa, cantor que é espécie de padrinho do trabalho dos artistas.

"Vai ser um momento muito especial para nós podermos dividir o palco com o Eduardo Costa e de tê-lo no nosso DVD. A atuação dele nesse trabalho é uma surpresa para o público", afirmou Konrado. "O que podemos adiantar é que ele vai cantar com a gente uma música dos grandes compositores Pisca e César Augusto", acrescentou Alex.

Ouvir Alex & Konrado no Kboing          
Ouvir Eduardo Costa no Kboing           

A produção do show é feita por profissionais à altura da ambição dos artistas que visam o lançamento deste trabalho, que sairá também na versão CD. O cenário e a iluminação são assinados por Oswaldo Herero, um dos maiores cenógrafos de shows do Brasil, responsável pelo cenário do DVD “Choram as Rosas”, de Bruno & Marrone, e de outros artistas. A mixagem de áudio será da tradicional Gravodisc Studios, de São Paulo, 51 anos de história e mais de 250 artistas gravados.

O show terá 18 canções, sete delas inéditas, compostas por Alex, mais regravações de clássicos da música sertaneja. Canções como “Meu Coração está Amando”, “Vá Viver sua Vida” e “Proposta Indecente” não faltarão no set list. "Tomara que o povo goste né...fizemos com tanto carinho! Fizemos inspirados, procurávamos buscar inspirações dentro daquilo que estávamos vivendo, froam grandes dificuldades, mas que fizeram com que a gente crescesse e buscasse novos horizontes", dosse Alex.

O novo álbum, que deve levar como título o próprio nome da dupla, está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2010. Alex e Konrado estão em negociação com grandes gravadoras. “O trabalho de mixagem, audio e video estará pronto na primeira quinzena de março, ai depois envolve a negociação com a gravadora. Nós temos um pré contrato, um contrato de intenções com a Universal Music, que está muito adiantado as coisas ali, que pode ser que seja com ela e temos também algumas propostas de outras gravadoras que estão em vista”, comenta Konrado.

A primeira apresentação da dupla aconteceu em Ribeirão Preto - onde hoje mora Konrado, que de Jardinópolis. Alex continua morando em Piracicaba, sua cidade natal. Eles já gravaram um EP e um CD que saiu pela EMI.

Serviço:
Alex & Konrado - Show de gravação do DVD
Hoje, dia 23, no Villa Conte.
Informações: (17) 3211-4420