Alex Fava lança clipe "Era Você", terceira faixa do disco "Origem"

27 de janeiro de 2022, 13h16, por Amanda Ramalho

O cantor Alex Fava lançou hoje, dia 27, seu mais novo single chamado "Era Você" em todas as plataformas digitais. A faixa é seu terceiro lançamento e encerra o projeto "Origem", iniciado em setembro do ano passado em homenagem à sua cidade natal, Santos. Para acompanhar o lançamento, um clipe foi gravado nas praias santistas, com uma vibe bem veraneia, animada e descontraída.

"Nasci em Santos e sempre tive vontade de gravar na minha terra natal. Fico extremamente grato por conseguir fazer esse projeto acontecer, e lógico que não fiz nada sozinho. Meu pai e muitas pessoas da cidade me ajudaram muito e o resultado está ficando incrível! Esse último clipe do projeto vem para coroar esse trabalho maravilhoso", coontou Alex em nota divulgada à imprensa.

"Era Você" é uma composição de Alex Fava e Digão Bessa. Ela conta com uma sonoridade moderna e dançante, com uma pegada pop.

Alex Fava já havia lançado as canções "Entrelinhas" e "Aquelas Três Palavras", ambas com clipes gravados na Bolsa Oficial do Café, que foram lançadas no ano passado. "Era Você" encerra a produção musical no início de 2022, ano em que o Museu do Café completa 100 anos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!