Aerosmith se apresenta em São Paulo em maio

04 de março de 2010, 16h58, por Da redação, por Tatiana Pires

Os fãs brasileiros terão a oportunidade de assistir um show da turnê "Cocked, Locked, Ready to Rock!" do Aerosmith. A banda norte-americana vai se apresentar em São Paulo, no dia 29 de maio, no estádio do Parque Antártica.

Ouvir Aerosmith no Kboing  
Confira letras de Aerosmith
  

O valor dos ingressos ainda não foi divulgado. Clientes Credicard, Citibank e Diners poderão começar a comprar os tíquetes no dia 13 de março, e a partir do dia 20 a venda será para o público em geral.

A turnê que vai passar por países da América Latina, Europa e EUA, conta com Steven Tyler nos vocais, que após ameaçar sair do grupo para investir em carreira solo, confirmou que vai permanecer na banda. A formação ainda tem Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford na guitarra base, Tom Hamilton no Baixo e Joey Kramer na bateria.

Além do Brasil, o Aerosmith também se apresenta na Venezuela (Caracas, La Riconada Hippodrome, 18 de maio), Colômbia (Bogotá, Parque Simon Bolivar, 20 de maio), Peru (Lima, Explanada Monumental, 22 de maio), Chile (Santiago, Estádio Nacional, 22 de maio) e Argentina (Buenos Aires, Hippodromo San Isidro, 27 de maio).