Adele sobre noivado de fãs: "a coisa mais linda que eu testemunhei em meus shows"

16 de março de 2016, 12h26, por Alexandre Murari
Divulgação

Após ajudar uma fã com um pedido de casamento em sua passagem pela Irlanda no mês passado, pelo visto, Adele encarnou a embaixadora de matrimônios e novamente enviou um casamento ao altar. 

Seguindo com a turnê europeia, em Londres, nesta terça-feira, 15, Adele dava voz à canção "You Fell My Love" do Bob Dylan quando notou um grupo de fãs na plateia fotografando duas pessoas. Percebendo que estes dois estavam ficando noivos, a cantora chamou os pombinhos para o palco.

Na mira das luzes e câmeras, o casal, que revelou ser "You Fell My Love" o tema da história deles, escuta Adele dizer ao público que havia confundido o momento com uma briga e só percebeu após ver o "beijo doce". 

Agradecendo por eles terem feito isso em seu show, a cantora declara: "essa foi a coisa mais linda que eu testemunhei em meus shows."

Veja abaixo:

Lembrando que a atual turnê de Adele divulga o álbum "25" e fica na Inglaterra até 22 deste mês. Com ingressos esgotados no continente, em junho, a tour encerra a etapa europeia e parte para os Estados Unidos e Canadá com datas marcadas até novembro.