Adele fala sobre novo disco e dos 30 kg que perdeu com dieta

01 de setembro de 2015, 11h52, por Amanda Ramalho
Divulgação

A cantora Adele está algum tempo afastada da mídia. Após um tempo se dedicando ao seu primeiro filho – que nasceu em 2012 –, a artista contou, em entrevista à revista "People" que está pronta para voltar a cuidar de sua carreira.

A dona de "Rolling in the Deep" disse que largou o vício do cigarro e adotou uma dieta vegetariana, conseguindo perder 30 kg. Adele afirma que a nova alimentação, foi questão de saúde e não para seguir um padrão de beleza, já que ela sempre esteve a contramão disso.

Doces, alimentos industrializados e refrigerantes foram limados de sua vida. Além disso a cantora passou a fazer pilates e tratamento de hipnose para controlar a ansiedade que a falta do cigarro causou.

"Nunca quis ficar parecida com as modelos de capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sinto muito orgulho disso. Se decidi mudar meu corpo, foi unicamente por razões de saúde", afirmou à publicação.

Segundo ela, o fato de consumir mais verduras, bons carboidratos, frutas, amêndoas, produtos lácteos, legumes e vitaminas batidas a fez se sentir "cada vez melhor, tanto física como espiritualmente".

Com uma boa disposição, Adele já avisou que o terceiro disco está prestes a sair do forno. A previsão de lançamento do álbum, que conta com produção de Max Martin, Danger Mouse, do músico Tobias Jesso Jr e de Ryan Tedder, líder do OneRepublic, é para novembro deste ano.

O álbum "21", foi seu último grande projeto. Ele foi lançado em 2011 e vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Adele             |           Letras de Adele