Adam Young faz homenagem para Taylor Swift

16 de fevereiro de 2011, 15h00, por Da redação, por Tatiana Pires

Inspirado pelo Valentine's Day (Dia dos namorados nos Estados Unidos), Adam Young do Owl City divulgou a regravação da música "Enchanted", do álbum "Speak Now", de Taylor Swift. A versão foi feita especialmente para a estrela country.

Ouvir Taylor Swift 
Ouvir Owl City 

Na faixa original, Taylor insinua interesse e diz ter ficado encantada ao conhecer Adam Young, em Nova York, no ano passado.

Na nova versão, o cantor retribuiu o gesto, re-gravando a mesma música citando a cantora como sua musa inspiradora e adiciona algumas linhas em que assume ter ficado apaixonado por ela.  "Você é todos os meus sonhos realizados. E eu gostaria que você soubesse, Taylor, eu fiquei apaixonado por você"

O cantor publicou em seu blog pessoal um recado para a cantora revelando que também teria ficado encantado por ela. "Tudo em você é lindo. Você é uma garota charmosa, com um grande coração, e tem mais graça e elegância do que eu posso descrever", ele ainda acrescenta "eu sou o primeiro a admitir que sou um garoto tímido e já que a música é a forma mais eloquente que consigo me comunicar, eu resolvi criar algo pra você... Uma forma de resposta para a canção de 'tirar o fôlego' de seu último álbum. Você é uma verdadeira princesa de um conto de fadas, e acima de tudo quero que você saiba que fiquei encantado em conhecê-la também" declarou.

Confira a versão de "Enchanted", cantada por Adam Young: