Acidente com ônibus de Marcos e Belutti mata um e deixa nove feridos

16 de junho de 2014, 10h20, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na madrugada do último domingo, dia 15, um acidente envolvendo o ônibus da dupla Marcos e Belutti, deixou três pessoas com ferimentos leves, seis pessoas gravemente machucadas e uma morte. Os sertanejos também estavam no veículo, mas não sofreram lesões.

O acidente aconteceu na Serra do Mangaval, em Cuiabá, depois dos artistas se apresentarem em um show no Festival Internacional de Pesca da cidade. O ônibus transportava ao todo 26 pessoas. No site oficial, um comunicado confirmou, com muito pesar, a morte do baixista Rafael Sales, de 31 anos.

Facebook Marcos e Belutti

"É com pesar que informamos o falecimento de Rafael Sales, 31 anos (15/03/1983), músico e amigo da banda de Marcos e Belutti. O triste fato ocorreu nesta madrugada em acidente de ônibus na Serra do Mangaval, na BR-080, a 30km de Cáceres, a 220km de Cuiabá (MT). A dupla e sua banda haviam se apresentado no 33• Festival Internacional de Pesca. O corpo de Rafael será transladado para Santo André - SP, onde ele morava com a família.

Dois integrantes da banda, Marcos Russo e Márcio Apolinario, passaram por cirurgia ortopédica no Hospital Regional Antônio Fontes de Cáceres (MT). Recebem alta ainda hoje, seguindo para a capital paulista.

"Ele nos deixou, nesta madrugada de domingo, com uma saudade eterna", afirma Marcos, amigo de Rafael há 25 anos.

"Vamos continuar a nossa caminhada com o Rafa no coração e Deus para nos consolar e confortar todos os seus familiares", completa Belutti.

A família Marcos e Belutti está triste e em oração.

Nosso parceiro, nosso irmão Rafael Sales se foi, partiu para o lado de Deus. Ele nos deixa, neste domingo de manhã, com uma saudade eterna. Deus te guarde, amigo.

Vamos continuar a nossa caminhada com você no coração e Deus para nos consolar e confortar a todos os seus familiares. Pedimos aos amigos e fãs da dupla e de toda a equipe, que orem pela família do Rafa e por todos nós para seguirmos em frente na nossa missão, com saúde e fé!"

Facebook Marcos e Belutti

Ouvir Marcos e Belutti    |    Letras de Marcos e Belutti