A$AP Rocky sobre traição e Rita Ora: "me meteu em um monte de problemas"

28 de maio de 2015, 16h41, por Marayná Freitas
DivulgaçãoOs dois tiveram um caso

O rapper A$AP Rocky criticou diretamente Rita Ora na sua nova faixa, "Better Together" e deixou todo mundo perguntando o motivo disso. O pior é que ele foi explicar e piorou a situação.

Para a rádio BBC, o artista contou que traiu sua namorada com Rita, mas ela acabou contando pra várias pessoas, o que fez com que ele se metesse em um monte de problemas. "Ela me meteu em um monte de problemas quando eu estava lidando com ela", contou.

Apesar de ter falado mal da ex-amante, ele garantiu que ela não é uma má pessoa. "Quero esclarecer que não estou dizendo para as pessoas não ouvirem as músicas dela, ou dizendo que ela é uma má pessoa. Não estou falando que ela é uma pessoa terrível. Só digo que, quando estava namorando e fiz coisas que não devia com ela, ela teve uma boca grande", disparou.

O problema é que muitas pessoas estão criticando a música, e considerando-a machista por conta do trecho em que ele expõe sua traição com Rita Ora. A letra da música diz o seguinte: "Juro que essa vadia tem uma boca grande / da próxima vez eu talvez a detone / abandonei essa vadia uma vez porque ela é só problema / cuspiu minhas crianças / causei em sua boca e fiz a vadia balançar".

Forte, né?

Ouvir A$AP Rocky   |   Ouvir Rita Ora

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!