AMESLARI lança o tocante single "The Heart"

05 de fevereiro de 2021, 11h17, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

O cantor Ameslari libera "The Heart", single que faz parte do segundo álbum do artista, produzido durante a pandemia, e fala sobre como não conseguimos controlar os nossos sentimentos.

A música é a segunda das quatro a serem lançadas antes do segundo álbum do artista, ainda sem título e data confirmados. "The Heart" fala sobre como não controlamos nossos sentimentos em relação a muitas coisas e como temos que lidar com isso.

"Acredito que as pessoas vão se identificar com a letra por tratar de coisas que todo mundo sente. Afinal, como a própria letra diz, 'the heart wants what it wants' ('o coração quer o que quer')". A sonoridade de 'The Heart' é um rock mais direto com guitarra, baixo, piano, bateria e voz. Ela tem uma harmonia e uma pegada até simples, com um ar bem britânico. Como em outras composições minhas, ela junta o moderno com o vintage, com bastante energia e sentimento", declarou o cantor em nota divulgada à imprensa.

A música vem acompanhada de um clipe produzido em colaboração com três artistas que AMESLARI admira: Bianca Lana, Marilia Dauer e Marina Bittencourt. Cada artista produziu uma ilustração a partir do sentimento que teve ao ouvir a música pela primeira vez e o clipe mostra os timelapses dos três desenhos.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!