AMESLARI lança clipe de "Neon Love"

08 de abril de 2020, 15h37, por Amanda Ramalho
Divulgação

Seguindo o conceito do álbum, cujas músicas são contos que podem acontecer em qualquer cidade, "Neon Love" é sobre relacionamentos que apesar de muito bons no início, eventualmente chegam ao fim – "it was perfect at the start, but at some point the bomb went off and we were done".

"O título vem da ideia de o amor ter 'apagado' como um sinal de neon que pisca e apaga – 'we just flickered out, it was neon love'. É uma das minhas faixas favoritas do disco", comenta AMESLARI em nota divulgada a imprensa.

Musicalmente, "Neon Love" é um rock muito enérgico e bem para cima, apesar da letra ser mais melancólica. Assim como o restante do álbum, tem uma pegada que remete muito aos anos 1980, incluindo solos de guitarra e teclado.

O clipe dirigido por Ricardo Roque se mantém fiel à letra da música. Nele é narrado todo o curso do relacionamento, seu início feliz, os momentos de dúvida do casal e a derradeira separação.  Os acontecimentos do clipe são traçados de forma simples e direta, com uma estética muito colorida que condiz perfeitamente com o tom da canção.

A faixa faz parte do primeiro álbum de estúdio do músico, "City Stories", recém-lançado e disponível em todas as plataformas de streaming.

Fonte: Assessoria Ameslari