A internet parou: Lady Gaga e Bradley estão morando juntos!

15 de julho de 2019, 11h35, por Amanda Ramalho
Divulgação

Opa, opa, opa!

Nesta segunda-feira, dia 15, a internet acordou com uma notícia que muitos fãs já desejavam: Lady Gaga e Bradley Cooper juntos e shallow now!

Segundo rumores, a revista americana de fofocas "In Touchos", informou que os artistas estariam morando juntos. Gaga teria se mudado para a casa de Cooper.

→ Lady Gaga manda recado para os fãs sobre separação de Bradley Cooper!

Os boatos de um possível romance surgiram quando os dois atuaram no filme "Nasce Uma Estrela" e se fortaleceram depois da apresentação de "Shallow" no Oscar desse ano. Lady Gaga desmanchou o seu noivado e Bradley se separou da modelo Irina Shayk.

Ainda de acordo com a publicação, Gaga se mudou, para a casa que fica em Nova Iorque, pouco depois do anúncio de separação de Cooper, no mês passado.

→ Lady Gaga e Bradley Cooper podem fazer um novo par romântico

Uma fonte revelou a revista, que quando Irina saiu, Cooper "imediatamente limpou um monte de gavetas e espaço no armário" e que Gaga "não perdeu tempo em preenchê-los".

A "In Touch" contou que uma pessoa próxima revelou que os dois estão gostando de morar juntos, mas que não falam em casamento.

Vale lembrar que Bradley está em processo nos tribunais pelos patrimônios com a ex e também brigada pela guarda de Lea, a filha de 2 anos.

Bom, depois de tantos desejos dos fãs, Lady Gaga e Bradley finalmente estão "Juntos e Shallow now".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Lady Gaga