A coisa esquentou! Sinead ameaça entrar com ação judicial contra Miley

04 de outubro de 2013, 15h20, por Amanda Ramalho

Sinead O'Connor bem que tentou dar uns conselhos a Miley Cyrus, mas não obteve muito sucesso. A voz de "We Can't Stop" respondeu publicando uma foto da irlandesa da época em que veterana rasgou uma foto do Papa no programa "Saturday Night Live" em 1992, e a comparou com a atriz Amanda Bynes (que passou por graves problemas psiquiátricos).

O'Connor criticou a atitude imatura da artista de 20 anos por ter caçoado de seus problemas mentais e ameaçou, através de uma nova mensagem, processá-la.

"Miley... É sério? Quem está aconselhando você? Porque me ofender assim é ainda mais estúpido do que se comportar como uma prostituta e chamar isso de feminismo. Você publicou tuítes meus de dois anos atrás, que foram escritos por mim quando eu não estava bem e procurando por ajuda, fazendo-os parecer recentes. Com isso, zombou de mim e da Amanda Bynes por termos sofrido com problemas mentais. Apague seus tuítes imediatamente ou você vai ter que lidar com meus advogados... Espero que você se desculpe com a Amanda Bynes e a todas as pessoas que possuem problemas de saúde mental", escreveu.

Até o momento desta matéria Miley não havia apagado as postagens de seu Twitter, mas mandou outra mensagem dizendo que não tinha tempo disponível, mas que poderiam se encontrar para conversar. "Sinead, não tenho tempo para te escrever uma carta aberta porque vou apresentar o 'Saturday Night Live' nessa semana. Então se você quiser me encontrar e conversar comigo, me avise na sua próxima carta".

Ouvir Miley Cyrus     |     Letras de Miley Cyrus    |    Ouvir Sinead O'Connor