A caminho do Canadá, Guns N' Roses é 'detido' por conta de uma arma

19 de julho de 2016, 10h15, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta última sexta-feira, 15, ao seguir viagem rumo a um show marcado no Canadá, o Guns N' Roses teve problema com a polícia na fronteira entre o país e os Estados Unidos.

O motivo do contratempo foi uma arma encontrada na equipe dos roqueiros norte-americanos.

O próprio Axl Rose foi quem revelou o acontecido enquanto se apresentava na cidade de Toronto, no sábado, 16. A certa altura do show, o líder do Guns interpretou um diálogo que teria acontecido entre ele e um funcionário da imigração:

- Vocês fizeram o quê? – disse Axl.

- Nós achamos uma arma – respondeu o funcionário.

Já falando direto ao público, o cantor concluiu: "Então não fomos exatamente presos, fomos 'detidos’. Eles foram muito legais, muito compreensivos. Vocês sabem, isso acontece, você pode esquecer que tem uma arma. E não era minha a arma".

À revista Billboard, um membro da equipe da banda confirmou a história contada por Rose e ainda declarou que a arma não era de nenhum dos integrantes.

Vale lembrar que o show faz parte da turnê "Not In This Lifetime", que também tem datas marcadas para vir ao Brasil. Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, entre os dias 8 e 20 de novembro deste ano, serão as cidades que recebem shows do Gun's N' Roses.