3º "Aviões Fantasy", sucesso garantido de Xand Avião

03 de setembro de 2018, 11h46, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

E neste fim de semana em Fortaleza, na madrugada de sábado para domingo,02/09, aconteceu a 3º edição da festa "Aviões Fantasy".

Xand Avião, convidou Kevinho, Alok e Avine Vinny para animar um público de quase 50 mil pessoas.

→ Artistas lamentam o incêndio que atingiu o Museu Nacional

Com repertório renovado Xand, cantou seus grandes sucessos, e trouxe uma surpresa para seu grande público, sem aviso prévio ela lançou cinco músicas inéditas. O material já está disponível em todas as plataformas digitais.

→ Fernando e Sorocaba divulgam parceria com Vitor Kley

Talvez as pessoas de outras regiões não tenham noção do quanto movimenta o "Aviões Fantasy", realizado há três anos em Fortaleza. É um evento enorme, com três setores, dois camarotes open bar, uma infraestrutura gigantesca que inclui parque de diversões, e 10 horas de música.

 O show de Xand, obviamente o headliner, conta com uma superprodução com cenários 3D para deixar muita popstar invejada. E ele não sai do palco por várias horas. "Eu corro para me preparar. E bebo cerveja (risos)", diz.

→ Zé Neto & Cristiano divulgam nova música "Grão de Arroz"

 Nesta edição, as atrizes Giovanna Lancellotti e Deborah Secco viajaram do Rio de Janeiro para Fortaleza só para assisti-lo. Giovana foi de diabinha e Deborah de She-rah. Xand reservou dezenas de quartos em um hotel cinco estrelas na beira da praia para receber seus convidados – além das atrizes, outras celebridades e influenciadores digitais.

Esse evento é marcado por uma mistura de atrações de diferentes estilos musicais. – No ano passado, a gente fez com o Make U Sweat, que é música eletrônica, e com o Matheus e Kauan, que é sertanejo. Neste ano, coloquei o Kevinho, porque meu filho ficou pedindo para eu colocar ele. Mas também é um cara estourado. E o Alok, que dispensa comentários, porque é um dos maiores do Brasil. Acho que o pessoal gostou, porque ficou uma mistura bem legal. Aí entra o forró para terminar de fechar. – explica.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música 

Galeria de Imagens