25 anos de Pokémon: Katy Perry anuncia projeto comemorativo

13 de janeiro de 2021, 13h42, por Amanda Ramalho
Reprodução Twitter PokéXperto

Quem é dos anos 90 garanto que se lembra muito bem do fenômeno Pokémon. A animação infantil estava em todos os lugares da TV aos cadernos escolares, brinquedos e decorações. Em 2021, o desenho completa 25 anos de história e promete uma reinvenção.

Quem estará presente neste projeto é a cantora Katy Perry!

Segundo a revista "People", Katy fará um musical inspirado na história de Pikachu, Ash Ketchum e toda a sua turma. Ainda de acordo com a publicação, a cantora está muito empolgada com o projeto.

"Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo. Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou", contou.

A publicação Katy também relembrou um momento quando visitou um café temático do Pokémon e que aquilo a remeteu muito a sua infância.

"Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia! Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que é criado lá", soltou.

"Sou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas eu acabo achando o Pikachu muito fofo", falou quando perguntada sobre seu personagem favorito.

Confira um vídeo divulgado pela Katy mostrando a abertura de katy Perry e Pokémon:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Katy Perry