20 anos de "Hybrid Theory", do Linkin Park, terá celebração com fãs

09 de março de 2020, 11h11, por Amanda Ramalho

Os integrantes do Linkin Park decidiram aproveitar 2020 e celebrar os 20 anos do disco "Hybrid Theory", álbum de estreia, com os fãs.

Para isso, a banda pediu ao seu público para dar uma ajudinha com o tributo! Através das redes sociais, o Linkin Park publicou um link que direciona para um hotsite.

Nesse espaço é possível enviar materiais referentes a banda. O usuário pode encaminhar vídeos, fotos, imagens de ingressos adquiridos de shows antigos, materiais promocionais e que remetam aos final dos anos 90, data em que o primeiro CD da banda foi produzido.

Reprodução Hotsite

Vale lembrar que "Hybrid Theory" foi lançado em 24 de outubro de 2000. Na época, o Linkin Park se tornou um grande sucesso já que os singles "In the End", "One Step Closer" e "Crawling", por exemplo, foram super aceitos ao redor do mundo.

Esse ainda é o disco mais vendido da banda com mais de 30 milhões de cópias comercializadas e com um ponto positivo maior ainda: é o único álbum de rock lançado depois do ano 2000 entre os mais vendidos da história da música.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música! Curta a nossa página no Facebook!!

Ouvir as músicas do Linkin Park