#TBT: os sucessos das boybands dos anos 90

05 de agosto de 2021, 11h55, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Backstreet Boys

Se você já tá na fila aguardando a segunda dose da vacina contra COVID-19, com certeza é cria dos anos 90 e não pode escutar uma música do Backstreet Boys, Hanson ou 'NSYNC que já sai dançando e sabe a letra completa, não é verdade?!

Bom, no #tbt de hoje tem muito sucesso internacional por aqui. A nostalgia bateu logo cedo e decidimos dar o play em uma playlist com os clássicos das boybands dos anos 90.

Na nossa lista, claro que não ficaria de fora Backstreet Boys! O grupo norte-americano com os 5 integrantes mais lindos (Nick Carter, Howie Dorough, AJ, Brian e Kevin) fez muito sucesso e, depois de algumas idas e vindas, voltaram aos palcos em 2018 para uma turnê maravilhosa.

Ouça as mais ouvidas do Backstreet Boys!

Outra banda que não pode ficar de fora é banda americana New Kids On The Block. Entre seus "You Got It", "I'll Be Loving You", "One More Night" entre outros! Clique e ouça a playlist.

Opa! Não podemos esquecer da banda liderada por Justin Timberlake: 'NSYNC! A boyband vendeu mais de 70 de milhões cópias de disco em todo o mundo. O nome foi sugerido pela mãe de Justin e se refere à abreviação em inglês de 'em sincronia'. Além disso, a sigla é a formação da última letra de cada nome: JustiN, ChriS, JoeY, LansteN (nome de Lance Bass) e JC.

Clique e ouça as mais ouvidas do 'NSYNC!

Um dos sucessos mais inesquecíveis com certeza é "Bye Bye Bye":

O Westlife, grupo irlandês que surgiu em 1998, também foi um dos grandes nomes dos anos 90. A banda fez muito sucesso principalmente na Irlanda e no Reino Unido e, acredite ou não, estão juntos até hoje!

Ouça as mais tocadas do Westlife!

Numa pegada mais romântica e menos dançante, o Take That também marcou presença forte em nossas vidas nos anos 90. Eles venderam mais de 100 milhões de álbuns no mundo. Eles se separaram 6 anos depois, em 1996, mas acabaram voltando em 2005.

Um dos maiores sucessos é a inesquecível "Back For Good".

Clique e ouça as mais ouvidas do Take That!

E se você acha que as boybands eram formadas apenas por amigos, está enganado. Os irmãos Hanson fizeram muuuuiiito sucesso e entre os grandes hits estão "MMMBop" e "Save Me" - que já é uma canção de destaque dos anos 2000.

Clique e ouça nossa playlist do Hanson!

E aí, qual boyband internacional está faltando por aqui?

Aproveite e compartilhe com a gente a sua banda favorita dos anos 90.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas