#RIPBOWIE: Multishow e Bis exibem especiais para homenagear David Bowie

, 16h02, por Alexandre Murari

Nesta segunda-feira, 11, os canais Multishow e Bis farão uma homenagem ao recém-falecido David Bowie, morto na noite deste último domingo, 10, vítima de um câncer. O apresentador Rodrigo Pinto ficou responsável por transmitir direto de Londres alguns dos maiores feitos realizados pelo artista inglês.

No Multishow, às 19h, o TVZ trará uma seleção de clipes de Bowie, incluindo a novidade "Lazarus", vídeo lançado na última sexta-feira, 8. À meia-noite, o canal exibe o especial "David Bowie – Five Years In The Making Of An Icon", que relembra cinco importantes anos da carreira do camaleão por meio de um arquivo pessoal exclusivo.

No canal BIS, a partir de 20h30, o telespectador também confere o mesmo especial “David Bowie – Five Years In The Making Of An Icon”. Logo após, às 21h30, vai ao ar “David Bowie - Ziggy Stardust: Re-Mastered”, filme-concerto gravado em 1973 com as faixas "Space Oddity" e "Rock'N'Roll Suicide”. A partir de 23h, o show “Bowie Reality Tour”, realizado na Irlanda, também não fica de fora da homenagem. Para encerrar, à 0h, os fãs conferem um setlist especial com faixas como “Heroes”, “Space” “Odity”, “Modern Love”, “Let´s Dance” e “Lazarus”. Para quem quiser acompanhar nas redes sociais, a hashtag será #RIPBOWIE.