#Perina: Isabella Santoni e Rafael Vitti aos beijos em restaurante carioca

17 de março de 2015, 13h49, por Marayná Freitas
Divulgação

ÓTIMA notícia para os fãs do casal #Perina. Parece que após tanta insistência nas redes sociais para que os dois ficassem juntos não só nas telinhas, mas também na vida real, deu certo!

Com a tag #Perina e outras variadas acerca do apelido dado ao casal sempre nos assuntos mais comentados do Twitter, fica claro que Isabella Santoni e Rafael Vitti têm que dar várias declarações sobre o romance dos dois. Para quem não sabe, eles interpretam os namorados Pedro e Karina na novela "Malhação" e é, provavelmente, o casal mais shippado das redes sociais. Os dois atores sempre foram claros e dizem que é normal confundir ficção com realidade, mas que são apenas amigos.

Pois parece que o status 'bons amigos' subiu de nível. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os protagonistas de "Malhação" foram vistos se beijando no restaurante carioca "Taco", localizado na Barra da Tijuca. E não era nenhuma gravação, não!

No último sábado, 14, Angélica (que foi vaiada na faculdade onde os dois estudam) entrevistou os atores para o programa "Estrelas" e eles contaram como se conheceram na vida real: os dois estudam na Unirio e contaram que depois de Rafael achar Isabella muito bonita, começou a conversar com ela e viraram amigos. Tudo isso antes de contracenarem juntos na atração.

Angélica não perguntou em nenhum momento se os dois estavam juntos, mas ele até brincou e pediu a 'amiga' em casamento, que disse: "Em casamento, porque não sou mulher pra namorar".

Parece que, nesse caso, a vida imitou a arte mesmo... Nós estamos amando a possibilidade! E você, shippa o casal?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!