"Não acho que vou viver por muito tempo", afirma 50 Cent

03 de janeiro de 2012, 13h19, por Da redação, por Tatiana Pires

O rapper 50 Cent continua utilizando seu perfil no Twitter como 'muro das lamentações'. Mais uma vez ele reclamou publicamente da falta de interesse da gravadora em lançar suas novas faixas.

"Eu perdi a fé no meu time. Não tenho nada mais a dizer e não vou promover minha música. Serei honesto com vocês: não sei se viverei muito tempo. É por isso que comecei o projeto 'Street King'. Quero fazer diferença na vida das outras pessoas", postou no microblog. 

O "Street King" é uma bebida energética e está sendo distribuída nos Estados Unidos através de uma parceria com a Pepsi. A cada energético vendido uma refeição é oferecida a uma criança carente.

Em outro post, o cantor voltou atrás em relação ao lançamento do próximo álbum. "Eu vou lançar este disco. Depois eu focarei em um filme. Não estou chateado apenas convencido de que não é assim que quero ser lembrado. Ter a consciência de que a vida é curta não é um pensamento suicida. Estou tranquilo se eu morrer hoje à noite. Eu tomei conta de quem tomou conta de mim".

Conforme o prometido, a gravadora Interscope lançou no último dia de 2011 o single "Girls Go Wild", parceria de 50 Cent com Jeremih.

Ouça "Girls Go Wild" a seguir:

Ouvir 50 Cent  |  Letras de 50 Cent