João Carreiro & Capataz abre festa de peão em Mirassol

10 de março de 2010, 12h14, por Da redação, por Tatiana Pires

A dupla mato-grossense João Carreiro & Capataz se apresenta nesta quarta-feira, dia 10, no Mirassol Rodeio de Campeões. O evento que acontece no interior de São Paulo terá cinco dias de montarias e shows musicais realizados no Recinto de Exposições “Leopoldo Gotardi”. A entrada para o primeiro dia é a doação de um alimento não perecível. Já aqueles que compraram a permanente não é preciso levar o mantimento, basta apresentar o bilhete.

Ouvir João Carreiro & Capataz no Kboing  
Ouvir Luan Santana no Kboing  
Ouvir Bruno & Marrone no Kboing  
Ouvir Edson no Kboing  

Carreiro & Capataz autodenomina seu estilo como “pós graduado”, por acreditar que são diferentes do movimento sertanejo universitário. “Nosso estilo é um caipira pop. Gostamos muito do estilo de João Carreiro & Pardinho, da moda raiz. Misturamos a viola caipira com elementos modernos como a guitarra, bateria, sanfona”, diz João Carreiro.

Quem sobe ao palco na quinta-feira, dia 11, é o cantor Luan Santana. Na sexta-feira, dia 12, é a vez da dupla Bruno & Marrone. Já no sábado, dia 13, quem se apresenta pela primeira vez na região em carreira solo é Edson, que encerrou a dupla com o irmão Hudson. No último dia, (14), será realizada a violada universitária, com shows das duplas Leandro & Diego e Mario & Marcelo.

João Carreiro & Capataz fazem show da turnê “Xique Bacanizado” que traz sucessos do como “Lágrimas de Crocodilo”, “Faculdade da Pinga” e “Bruto, Rústico E Sistemático”, que fez parte da trilha sonora da novela da Rede Globo “Paraíso”.

Pela primeira vez, a organização vai destinar 10% da renda obtida com a venda das permanentes (ingressos que valem para os cinco dias) para a Casa da Divina Misericórdia de Mirassol (Cadimi), que atende 150 crianças e adolescentes com atividades educativas, esportivas e culturais.

De acordo com a organização, quem comprar as permanentes, além de colaborar com a Cadimi, concorre ao sorteio de um carro zero quilômetro, que será realizado no domingo, dia 14.

Serviço:
Dia 10/03 – João Carreiro e Capataz (entrada 1 quilo de alimento não perecível)
Dia 11/03 – Luan Santana
Dia 12/03 – Bruno e Marrone
Dia 13/03 – Edson (em carreira solo)
Dia 14/03 – Show de Violada Universitária
Pontos de Venda: Escritório do rodeio em Mirassol, CADIMI – Casa da Divina Misericórdia de Mirassol e no Riopreto Shopping Center.