#DropsKboing: Operação da PF, Reembolso da NFP e Assalto à Protege

16 de outubro de 2017, 11h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Nota Fiscal Paulista libera R$ 687,7 milhões nesta terça-feira

Os consumidores paulistas poderão resgatar 687, 7 milhões em créditos por meio do programa Nota Fiscal Paulista. Por conta do processamento dos pagamentos, o sistema de consulta e transferência de saldo ficará fora do ar até às 13h desta terça-feira, 17.

→ Bell Marques agita em "40 Carnavais do Camaleão"

Cerca de 45 milhões de reais do total serão destinados a entidades e instituições beneficentes, que se refere a compras próprias ou doações realizadas durante os primeiros seis meses deste ano. Já o restante, 642 milhões, serão distribuídos a consumidores e condomínios que utilizaram o seu CPF ou CNPJ no momento da compra.

O dinheiro acumulado no programa pode ser transferido para conta corrente ou ser usado para quitar, em parte ou totalmente, o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotor (IPVA). Para usar o crédito no imposto de 2018, a opção deve ser feita até o dia 31 de outubro no site do sistema. O veículo deve estar no nome do usuário cadastrado no programa.

Divulgação

PF faz buscas em gabinete de deputado Lúcio Vieira Lima na Câmara

A investigação dos 51 milhões reais que foram encontrados no apartamento do ex-ministro Geddel Vieira Lima ganhou mais uma etapa na manhã desta segunda-feira, 16.

→ Daniel Figueiredo é presença confirmada em palestra do Sesc

A Polícia Federal realiza buscas no gabinete do deputado e irmão de Geddel, Lúcio Vieira Lima, do PMDB da Bahia. Além da busca na Câmara, a polícia também realiza a operação no apartamento residencial de Lúcio Vieira e em outros dois endereços ligados ao deputado, em Salvador.

Quadrilha explode prédio de empresa de valores e mata policial civil no interior de SP

Em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo – SP, na madrugada desta segunda-feira, 16, um assalto a empresa de transporte de valores, a Protege, ocasionou a morte do policial civil André Luís Ferro da Silva, que foi socorrido com vida, mas morreu enquanto era atendido na Santa Casa.

Divulgação

→ Confira como eram alguns artistas quando ainda crianças

De acordo com o G1, os assaltantes explodiram o prédio da empresa. No entanto, não há informações sobre a quantia de dinheiro levada. Além desta ação, os criminosos atearam fogo em veículos para bloquear a saída de viaturas do quartel da Polícia Militar, que fica perto do local do roubo.

Até o momento, não há informações de presos. Silva era integrante do Grupo de Operações Especiais, o GOE, e deixou duas filhas e a esposa.