#Drops: Google recruta estagiário, imagens inéditas de Cássia Eller e mais

18 de outubro de 2017, 17h07, por Alexandre Murari
Divulgação

Google Brasil abre inscrições para programa de estágio

Estudantes do Ensino Superior de todo o Brasil poderão participar de um programa que recruta estagiários para o Google Brasil. Com o tema dominante cravado em "Diversidade", a inscrição para as vagas pode ser feita pelo link até o dia 12 de novembro. Os candidatos devem ter a conclusão de seus cursos previstas para dezembro de 2018.

De acordo com a especialista em Programas de Recrutamento, "o programa tem como objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem-sucedidos na indústria de tecnologia, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no seu time e na Google".

Fotógrafo vai lançar livro com imagens inéditas de Cássia Eller

Divulgação

Conhecido como um dos principais fotógrafos de música do Brasil, Marcos Hermes, de 43 anos, lançará o álbum livro "Brasileirô", que ganha destaque por trazer imagens inéditas de grandes nomes da música nacional, inclusive, as de Cássia Eller.

Por conta do trabalho ao lado de Cássia, Marcos se tornou amigo da artista. "Passei alguns dias convivendo com a Cássia em um sítio em Teresópolis (RJ). A primeira coisa que ela fez quando me viu foi mostrar os seios e dizer que não curtia posar... (risos). Então, fizemos algo bem natural. Por isso, o material dessa sessão de fotos é muito autêntico. Além da amizade que começou ali, eu mal sabia que estava participando de uma obra histórica, que mudou minha vida."

O livro está à venda em campanha de vaquinha virtual e deverá sair até o fim deste ano. Adquira o seu pelo link: https://kickante.com.br/marcoshermes.

Divulgação

WhatsApp libera envio de localização ao vivo por até oito horas

Começou a ser liberado nesta terça-feira, 17, um novo serviço do WhatsApp. Agora a localização compartilhada pelo usuário se manterá em tempo real, por até oito horas, enquanto a pessoa se move.

O recurso, que se baseia nos dados do GPS do aparelho, é compatível com Android e iOS. A ferramenta é opcional e o usuários poderão interromper o compartilhamento a qualquer momento.