"Barbie: The Album" é a trilha sonora do live-action "Barbie" mais aguardada!

18 de julho de 2023, 12h49, por Amanda Ramalho

Um dos filmes mais aguardados do ano chegou ao Brasil e com ele uma mudança no visual da galera que adotou a cor rosa nas saídas.

O filme live-action da boneca mais famosa do mundo, a "Barbie", ganhou o coração dos adultos e a trilha sonora está realmente divina e com participação de vários nomes da música.

"Barbie: The Album" foi produzido por ninguém mais, ninguém menos que Mark Ronson e lançado pela Atlantic Records. As versões físicas do CD tradicional, LPs de vinil e fita cassete estreiam na sexta-feira,  dia 21, um dia após o lançamento do filme nas telonas.

No site barbiethealbum.com é possível dar play no disco e ouvir a prévia de algumas das canções.

Vale lembrar que 7 das 17 faixas do disco já circulam pra gente como "Dance The Night", de Dua Lipa (que também faz parte do elenco); Karol G, Aldo Ranks, Nicki Minaj e Ice Spice também estão na trilha sonora assim como Charli XCX com "Speed Drive" e Billie Elish com "What Was I Made For?".

Os singles que todos estão ansiosos para ouvir são da Lizzo, Sam Smith, Khalid, Ava Max e das bandas indie Haim e Tame Impala, além dos atores Dominic Fike de Euphoria e o nosso Ken, o ator Ryan Gosling, que terá uma música solo no filme!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!