Villa Mix de Cuiabá já tem ingressos à venda

14 de agosto de 2017, 11h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Está marcado para o dia 14 de outubro, no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, o Villa Mix Festival Cuiabá. Jorge & Mateus, Alok, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Aviões do Forró e Jefferson Moraes são as atrações confirmadas para o line up da festa.

→ Palco do DJ Alok desaba em show no interior paulista

Considerado um dos maiores festivais da música brasileira, o evento contará com 3 setores nesta edição. São eles: VILLA VIP – com praça de alimentação e banheiros; VILLA PRIME – open bar de cerveja, refrigerante e água, acesso à frente do palco, banheiros exclusivos, conforto e qualidade, praça de alimentação e censura e censura de 18 anos; BRAHMA GOLDEN MIX -  open bar de cerveja, água, vodka importada, whisky 8 anos, suco, refrigerante e água de coco, open food – Alphaville Buffet, acesso à frente do palco, banheiros exclusivos, conforto e qualidade, decoração exclusiva e censura de 18 anos.

→ É oficial! Tribalistas retornam com quatro faixas inéditas; ouça

Os ingressos para o VillaMix Festival Cuiabá já estão disponíveis no site: www.ticmix.com.br. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.