Shopping Cidade Norte terá 3º Feirão com imóveis com descontos imperdíveis

20 de março de 2024, 10h52, por Amanda Ramalho

Em Rio Preto, o Shopping Cidade Norte sediará, pela terceira vez, o "Feirão Minha Casa, Minha Conquista", do dia 21 a 24 de março, em um espaço integrado na entrada principal do centro de compras, lazer, entretenimento e serviços. O evento, que trará imóveis com descontos especiais e condições imperdíveis de parcelamento, contará com a participação das principais construtoras do Brasil. São elas: Citz – Desenvolvimento Imobiliário, Vitta Residencial, MRV, Pacaembu Construtora, RVE Incorporadora e Construtora, Setpar Empreendimentos e Unicos Incorporadora e Urbanismo.

Os visitantes do feirão terão a oportunidade de escolher entre os 2,2 mil imóveis prontos, na planta ou até terrenos, em diferentes regiões de Rio Preto. A expectativa é de pelo menos 1,7 mil atendimentos durante os quatro dias do evento, movimentando aproximadamente R$ 16,3 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV).

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Cidade Norte, Elaine Morília, o "Feirão Minha Casa, Minha Conquista" é uma oportunidade excelente para as famílias que querem investir em um imóvel próprio. "O Shopping Cidade Norte está lisonjeado em sediar pela terceira vez este Feirão que evidencia a união e a potência dessas grandes construtoras. Por meio desta parceria, alavancamos o desenvolvimento socioeconômico de Rio Preto e região, promovendo mais empregos, renda e qualidade de vida para a população. É uma excelente oportunidade para tirar do papel o sonho da casa própria, com descontos atrativos e condições reais de parcelamento", afirmou Elaine.

O horário de funcionamento da 3ª edição do "Feirão Minha Casa, Minha Conquista", do dia 21 a 23 de março, será das 10h às 22 horas. Já no dia 24 de março, domingo, o evento acontece das 11h às 21 horas. A entrada é gratuita. O Shopping Cidade Norte está localizado na Avenida Alfredo Antônio de Oliveira, 2.077, Jardim Planalto.

Fonte: Cidade Norte