buscar

Republica confirmado no Rock in Rio 2017

, 19h02, por Alexandre Murari
Divulgação

Recentemente, os organizadores do Rock in Rio anunciaram as últimas atrações do Palco Sunset. E um dos destaques é o Republica, que sobe ao palco no dia 24 de setembro, com um convidado especial ainda não divulgado.

O grupo, que toca pela terceira vez consecutiva no Rock in Rio, tem três discos no currículo. O quarto trabalho, "Brutal & Beautiful", foi gravado nos Estados Unidos, produzido por Matt Wallace (Faith No More, Maroon 5, Deftones, etc) e será lançado em breve.

"Essa é uma das notícias mais importantes da nossa carreira até agora, porque trata-se de um dos maiores festivais do mundo e nós vamos tocar pela terceira vez consecutiva, coisa que poucas bandas conseguiram", diz Luiz Fernando Vieira, guitarrista.

O vocalista, Leo Belling, considera que isso mostra a evolução do Republica. "Em 2013, nós abrimos os shows desse mesmo palco. Agora, nós vamos tocar em uma noite mais plural e moderna, em uma edição que está sendo considerada como um dos melhores lineups da história", conta.

Nesse ano, o Rock in Rio acontecerá em uma nova cidade do rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Tocarão no festival nomes como Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Guns N' Roses, Ceelo Green, Bon Jovi, Fergie, Lady Gaga, Gnarls Barkley, entre outros. O Republica será o co-headliner do Palco Sunset, que também traz Sepultura, Dr. Pheabes com Supla e Ego Kill Talent.

O Republica é formado por Leo Belling (Vocal), Luiz Fernando Vieira (Guitarra), Jorge Marinhas (Guitarra), Marco Vieira (Baixo) e Mike Maeda (Bateria).

Comentários

versão clássica © 2014
Terra Mobile