Psicodella também estará no Planeta Rock 2017; ouça

11 de agosto de 2017, 15h45, por Alexandre Murari
Divulgação

Começa nesta sexta-feira, 11, em São José do Rio Preto - SP, mais uma edição do Festival Planeta Rock. O evento rola hoje e amanhã e contará com Paralamas do Sucesso, Urbana Legion, O Rappa, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos, CPM 22 e Skank, além de um concurso de bandas para premiar os talentos independentes que figuram no rock nacional.

→ Interativo, rockômetro medirá a energia do Planeta Rock; entenda

Quem também se apresenta na primeira noite do festival é a banda Psicodella, de São José do Rio Preto, que abre os shows da Urbana Legion e da Paralamas do Sucesso. Com Anie na voz, Walter na bateria, Daniel na guitarra e Hailon no baixo, o grupo trabalha atualmente com um repertório baseado em músicas autorais e covers de bandas como AC/DC, System Of A Down, Raimundos etc.

→ Confira os horários dos shows do Planeta Rock 2017

Para banda, o Planeta Rock "traz uma 'vibe' diferente, pois não se trata de abrir, mas de tocar ao lado de, dividir palco e completar o evento com esses ícones”. Os roqueiros também cravam que é "entusiástica a possibilidade de tocarmos para nosso público em palco e local super estruturados para recebê-los e oferecer a eles o melhor do rock. Sem falar que o festival espera receber cerca de 30 mil pessoas por dia, o que aumenta nossa responsabilidade, mas também aumenta nossa vontade de tocar rock and roll."

Vale lembrar que a Kboing FM vai transmitir todo o festival por meio do Facebook, portal Terra e pela frequência FM 100,3 da região do noroeste paulista. Será montando um estúdio da emissora no local, onde a equipe da rádio irá receber convidados e participantes para bate-papo e entrevista, além de acompanhar de perto todo o backstage entre as montagens de cada apresentação.

→ Veja mais detalhes sobre o Planeta Rock 2017

Notícias Relacionadas