Promoção facilita ingressos para o Planeta Rock 2017

04 de agosto de 2017, 15h00, por Alexandre Murari
Reprodução/Facebook

A empresa Guarani anunciou nesta sexta-feira, 04, uma promoção que facilita a vida dos amantes do rock que querem curtir o Planeta Rock deste ano, evento que levará pra São José do Rio Preto, cidade do Noroeste Paulista, nos dias 11 e 12 deste mês, os shows da Urbana Legion, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Humberto Gessinger, Skank, Dado Villa-Lobos e O Rappa.

→ Linkin Park bate recorde de Bowie em parada musical

A promoção é a seguinte, na compra do ingresso do dia 12 e de mais cinco quilos de açúcar Guarani, o comprador ganhará, na faixa, o ingresso para o dia 11. Porém, o ingresso deverá ser adquirido até o dia 7 de agosto, no Stand do Riopreto Shopping, localizado na Av. Brg. Faria Lima, 6363 - Jardim Morumbi.

→ Após assumirem religiosidade, Safadão e esposa são batizados

Vale lembrar que a Kboing FM é a rádio oficial do evento, que, além das atrações principais, contará também com um concurso de bandas para premiar as melhores colocadas. E para os que, de alguma maneira, não puderem comparecer no evento, a emissora transmitirá, ao vivo, todo o festival. Um estúdio será montado no local para garantir uma cobertura completa e de qualidade.

→ Fábio de Melo participa de filme que homenageia travesti

O Planeta Rock 2017 acontece no Recinto de Exposições da cidade, que fica na R. Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial, São José do Rio Preto - SP, 15092-000.