Parou! Biel decide abandonar a carreira

04 de agosto de 2016, 10h13, por Alexandre Murari
Divulgação

É… pelo visto a ação dos internautas que desenterraram os tuítes preconceituosos de Biel teve êxito.

Na madrugada desta quinta-feira, 04, a assessoria de imprensa do funkeiro entrou em contato com o jornalista Leo Dias e avisou que o cantor irá apenas cumprir as datas que estão na agenda para depois focar em estudos e projetos pessoais.

De acordo com o anúncio, o funkeiro estaria " triste e abalado com toda a repercussão". Ou seja, Biel dará uma pausa na carreira. Só não se sabe se será definitiva ou não.

Em seu Instagram, o colunista publicou um print do e-mail enviado pela equipe de Biel e uma nota na legenda esclarecendo o comunicado. Confira abaixo na íntegra:

 

Após novo escândalo, Biel diz que "cumprirá apenas a agenda de shows" e alega imaturidade O cantor Biel se pronunciou no início da noite de ontem sobre o mais recente escândalo envolvendo seu nome. No início da semana veio à tona publicações feitas em sua conta pessoal no Twitter, datadas de 2012, em que ele aparece fazendo comentários preconceituosos e negativos sobre diversos apresentadores da TV brasileira. Em comunicado, a assessoria de Biel diz: "O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão.  De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais." Quando fala em "cumprirá apenas sua agenda de shows" não significa que Biel irá parar com a carreira, mas sim que focará nos estudos. Mas na última segunda, em entrevista gravada para a rádio FM O Dia, ainda inédita, Biel disse que pensou em parar: "Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp", contou. Ironicamente, a internet que popularizou o menino de 20 anos é a mesma mídia que causa um grande abalo em sua curta carreira.

Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em