Musical inspirado na Operação Lava Jato estreia em 2018

08 de agosto de 2017, 13h48, por Alexandre Murari
DivulgaçãoJudson Feitosa

Previsto para estrear no ano que vem nos teatros de São Paulo e do Rio de Janeiro, a peça "Lava Jato, O Musical", produzida por Judson Feitosa, já é alvo de críticas na internet.

→ Aos 45 anos, Ivete Sangalo pretende aumentar a família

Em bate-papo cedido ao blog do Arcanjo, do UOL, Judson cravou que os julgamentos precipitados são de pessoas que estão "julgando o livro pela capa". Para ele, o público deve primeiro assistir à peça para depois poder julgar algo.

→ Saiba quem são os artistas que estarão no VMA deste ano

Feitosa também crava que a obra é apartidária e que em seu elenco tem pessoas dos mais variados posicionamentos políticos: "Eu prezo pela convivência das diferentes formas de pensar e ver a vida. Isso é ser democrático na vida diária", disse.

Ainda na entrevista, o responsável pelo musical diz que já foi captado 706 mil reais por uma lei de incentivo cultural do município do Rio de Janeiro e que também está inscrita na Lei Rounat e ICMS.

Vale lembrar que a Operação Lava Jato, que vem há anos investigando os maiores casos de corrupções do Brasil, já inspirou o filme "Polícia Federal, a Lei É Para Todos", que estreia em setembro deste ano. Confira o trailer abaixo: