Interativo, rockômetro medirá a energia do Planeta Rock; entenda

11 de agosto de 2017, 10h26, por Alexandre Murari
Divulgação

Começa nesta sexta-feira, 11, em São José do Rio Preto - SP, mais uma edição do Festival Planeta Rock. O evento rola hoje e amanhã e contará com Paralamas do Sucesso, Urbana Legion, O Rappa, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos, CPM 22 e Skank, além de um concurso de bandas para premiar os talentos independentes que figuram no rock nacional.

→ Confira os horários dos shows do Planeta Rock 2017

O festival acontece no Recinto de Exposições da cidade e será transmitido ao vivo pelos veículos da Kboing FM, rádio oficial do evento. Nesta sexta-feira, a transmissão começa às 20h e no sábado a partir das 19h30.

→ Conheça os participantes do concurso do Planeta Rock 2017

A fim de medir a temperatura de cada show e reação do público que acompanhará o Planeta Rock pela transmissão da emissora, foi criado um sistema de avaliação especial para o festival. Trata-se do Rockômetro, que funciona como um termômetro em que o espectador poderá contribuir com a sua opinião indicando a temperatura de cada show. Confira detalhes neste link.

Vale lembrar que a Kboing FM vai transmitir todo o festival por meio do Facebook, portal Terra e pela frequência FM 100,3 da região do noroeste paulista. Será montando um estúdio da emissora no local, onde a equipe da rádio irá receber convidados e participantes para bate-papo e entrevista, além de acompanhar de perto todo o backstage entre as montagens de cada apresentação.

→ Veja mais detalhes sobre o Planeta Rock 2017