Embriagado, Nasi, do Ira!, passa mal em show paulistano

07 de agosto de 2017, 15h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Na madrugada deste último domingo, 06, a banda Ira! fez um show na Zona Leste de São Paulo que rendeu uma onda de reclamações por parte do público presente.

→ Vítima de assédio, Taylor Swift vai a tribunal contra DJ

→ Luiz Melodia deve ganhar DVD ao vivo e cinebiografia em breve

Em certo momento da apresentação, o vocalista Nasi se apresentou cambaleante, alcoolizado e sentado no chão do palco. Por conta disto, decepcionados, vários fãs pedem para que o vocalista se levante e continue o show. Confira o momento no vídeo abaixo:

No entanto, na tarde ontem, em seu Facebook oficial, a banda liberou um vídeo do cantor se desculpando e explicando o porquê de sua atitude. Ele admitiu estar cansado e embriagado, mas revelou que havia sido picado por um animal peçonhento, provavelmente um escorpião, na sexta-feira, 04, o que ocasionou uma reação alérgica, que resultou em um maior mal-estar do cantor.

"Eu fiz dois shows, o primeiro foi em Ribeirão Pires. No hiato de tempo que existiu até às 2h [horário do show no Kazebre], bebi muito. Fora isso, tive um problema que não dei a devida atenção: a picada de um animal peçonhento, provavelmente um escorpião em casa".

Confira a explicação no vídeo abaixo:

Quanto à picada do animal, o músico foi medicado no ambulatório do Instituto Butantã, em São Paulo - SP.