Após assumir namoro com Guime, Lexa dispensa empresária e escritório

21 de janeiro de 2016, 15h18, por Alexandre Murari
Divulgação

Não é segredo nenhum que o atual relacionamento assumido entre Lexa e Mc Guime foi uma boa notícia para os fãs de ambos. Entretanto, a empresária da cantora, Kamilla Fialho, alega quê, além de ter trocado as senhas de todas suas mídias sociais, Lexa, desde o início do namoro, viria faltando e desmarcando compromissos em sua agenda profissional. Até a dispensa de um dos funcionários de sua equipe foi vista com maus olhos pela agente da cantora.

Por conta disso, nesta quinta-feira, 21, a cantora informou seu desligamento com a empresária e o estúdio K2L, do qual ela fazia parte do elenco de artistas assessorados. Leia a nota oficial:

"Venho por meio deste comunicado, informar que a partir de hoje não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira. Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a Música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho".

Vale lembrar que o K2L já fora envolvido em outras polêmicas com artistas. Naldo, Valesca e Anitta são os músicos que travaram brigas contratuais com o escritório.