buscar

Após acidente, Mariano rompe cisto no cérebro

, 13h55, por Alexandre Murari
Divulgação

Após sofrer um acidente no quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo, em exames realizados, o sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, descobriu que houve o rompimento de um cisto benigno que tem no cérebro, intensificando o motivo de sua internação.

→ Empresário de Mariano cai em 'golpe do hospital' e toma prejuízo de R$ 9.400

O cantor precisou ficar em observação durante quatro dias na UTI do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. De acordo com informação do jornal o "O Dia" desta quarta-feira, 26, a pancada na cabeça fez com que o cisto se rompesse.

"Ele já tinha esse cisto benigno. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior", explicou Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano. Gorga também cravou que o músico terá que realizar exames periódicos para evitar possíveis complicações do tumor.

De alta desde a última sexta-feira, 21, o sertanejo pretende voltar em breve a suas atividades de rotina. No entanto, a agenda de shows continua com as datas canceladas, esperando o melhor momento de retorno.

→ Ouça o TOP 10 Munhoz e Mariano!

Vale lembrar que o acidente foi considerado grave, já que, com a queda, a cabeça do artista se partiu e ele precisou tomar dez pontos. Sem contar a medicação forte com morfina, além de deixar a competição do programa global.

Comentários

versão clássica © 2014
Terra Mobile